domingo, 10 de julho de 2011

Quarto do João

            Eu recebi esta foto por e-mail e fiz as peças que a mamãe pediu... Ficou demais!



Olha que fofo o barquinho, helicóptero, avião e fusquinha... Especial para os meninos lindos!
Esse kit foi para Bahia...

                                                                 Detalhe do bordado

                                                                  Protetores laterais

                                               
Cabeceira do berço

                                                           Colchinha com elástico

                                                                     Mosquiteiro

                                                         Trocador com capa protetora

                                                              Porta-fralda de parede

                                                                    Almofadas

                                                             Almofada de amamentar


Olha as fotos que a mamãe me enviou... Lindo!!!






Obs:  Os protetores e almofadas possuem zíper facilitando a lavagem e manutenção das peças. *Em outros kits vou fotografar para postar futuramente.

Um comentário:

  1. Vou fazer minhas as palavras de minha irmã Cris, vou arrumar um bebezinho só pra você fazer um kit desse pra mim. Pode?! Ficou lindo demais! Um beijo grande, da tia Sula, coruja de sempre.

    ResponderExcluir